Emprego e Renda – SEDEN

EMPREGO E RENDA

Sobre

• Formula, coordena, executa e avalia a política municipal de trabalho, emprego e renda. Desenvolve ações destinadas à qualificação e capacitação profissional urbana e rural. Fomenta a geração de trabalho, emprego e renda, no âmbito municipal. Executa contratos, convênios e parcerias na área do trabalho, emprego e renda com entes públicos ou privados, para aperfeiçoamento do trabalhador.

Documentos Necessários

• Informações pessoais
  • Cópia digital do RG ou CNH
  • CPF
  • Carteira de trabalho;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de cursos *caso tenha.

Como Fazer

• Realizamos o cadastro de todos os trabalhadores no sistema do ministério do trabalho;
  • Informamos aos trabalhadores as vagas disponíveis em nosso sistema;
  • Orientamos os trabalhadores a acerca das cartas de encaminhamento;
  • Os usuários podem fazer a solicitação do QR code e consulta do PIS;
  • Emissão do PIS;
  • Para os usuários que não possui o PIS – Programa de Integração Social, também podem solicitar mesmo que nunca ter trabalhado de carteira assinada;*Orientar o trabalhador a emitir a carteira digital através do app.
  • Informações gerais.

Canal

• O serviço é realizado presencialmente. DIRETORIA DE EMPREGO E INTERMEDIAÇÃO
  • Rua 11, Quadra Especial, Lote Especial. Cidade Nova. Fone/Fax: (94)3346-7177
  • Email: diretori-dei@parauapebas.pa.gov.br

Tempo Médio

• O prazo máximo para o atendimento é de 30 minutos.

Base Legal