Ed Infantil Rural - SEMED
Descrição do serviço
Agenda do Prefeito e Secretariado Executivo
Quando solicitar este serviço
For necessário peticionar ao chefe do executivo assuntos e temas pertinentes a pasta, de interesse da: iniciativa privada, administração pública direta e indireta ou coletividade
Quem pode solicitar este serviço
Responsável pela: empresa, entidade, órgãos da administração pública direta e indireta e o cidadão.
Requisitos para acessar ou solicitar este serviço
Encaminhar o ofício com a solicitação no e-mail gabinete@parauapebas.pa.gov.br ou protocolar no Gabinete do Prefeito
Documentos necessários para acessar ou solicitar este serviço
Dispensa apresentação de documentos para acessar o serviço.
Formas de acessar ou solicitar o serviço
Enviar ofícios com as devidas pautas, e o agendamento será feito através do telefone (94) 98411-9182 ou 3346-1005
Local(is) de atendimento
Gabinete do Prefeito
Previsão do tempo de espera para atendimento
Até 15 dias úteis do recebimento e de acordo com a agenda do Prefeito
Etapas de realização deste serviço
Enviar ofícios com as devidas pautas, e o agendamento será feito através do telefone (94) 98411-9182 ou 3346-1005
Como este serviço é executado
Enviar ofícios com as devidas pautas, e o agendamento será feito através do telefone (94) 98411-9182 ou 3346-1005
Previsão do prazo para execução deste serviço
Demanda de atendimento de acordo com agenda oficial do Prefeito
Como consultar andamento deste serviço
No Portal da Prefeitura de Parauapebas.
https://parauapebas.pa.gov.br/agenda-do-prefeito/
Prioridade
Não há.
Base Legal
Lei 4.213/2001 Dispõe da Estrutura Organizacional da Administração Direta
Você pode abrir uma manifestação sobre este serviço
Maneira oficial de manifestação é por meio da Ouvidoria Semsi:
- – Av. Karajá, Quadra 70, Lotes 01 a 08, bairro Parque dos Carajás II – 8h às 14h
- – Contatos: (94) 99183-8820 (WhatsApp) / 3346-8891
- – E-mail: ouvidoriasemsi@parauapebas.pa.gov.br