Ruas serão interditadas na inauguração do Complexo Turístico de Parauapebas

publicado: 14/12/2022 18h14

Com o objetivo de garantir a segurança e melhor condição de trafegabilidade nas ruas de Parauapebas durante a inauguração do Complexo Turístico de Parauapebas, a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), juntamente com representantes da Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), na tarde dessa quarta-feira, 14, estiveram reunidos na Assessoria de Comunicação com os membros da comissão executiva do Natal dos Sonhos.

O Complexo Turístico de Parauapebas será inaugurado na próxima sexta-feira, 16. O espaço terá a maior área de lazer a céu aberto do município. Na ocasião, ocorrerá a abertura da campanha “Natal dos Sonhos 2022”.

Entre diversos pontos discutidos, ficou definido que durante a programação natalina no complexo haverá intervenção no trânsito da avenida do Comércio, bairro Rio Verde, e na rua 14, bairro União.

Outro assunto abordado foram as estratégias para aquecer as vendas pelo comércio nesse período, um dos momentos mais aguardados pelos lojistas já que tradicionalmente as vendas de Natal e Ano Novo aquecem a economia.

Prefeitura de Parauapebas