Atenção! Ponte interditada no bairro Habitar Feliz

publicado: 14/04/2023 13h06

A ponte da rua Espanha, no bairro Habitar Feliz (próxima ao Igarapé Lajeado) será interditada para circulação de veículos e pessoas na tarde desta sexta-feira, 14. A medida é necessária para a recuperação em uma das cabeceiras da ponte.

É importante que a população fique atenta às rotas alternativas. Para entrar no bairro, que também dá acesso ao Projeto Pipa e residencial Amec Ville, é necessário fazer o trajeto pela rua Castanheira, no bairro Tropical; acessar a rua A3 à direita e, logo após, a rua que margeia o Igarapé Lajeado.

Para sair do bairro, os condutores deverão acessar a rua na lateral do Igarapé Lajeado, e depois a rua A3, no bairro Tropical.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em 15 dias e, nesse período, é importante que todos redobrem a atenção.

Prefeitura de Parauapebas