SAC REALIZA ATENDIMENTO PRIORITÁRIO NAS RESIDÊNCIAS

publicado: 01/03/2018 12h43

 

Inovador, serviço é para quem tem dificuldades de locomoção

“Eu estou muito feliz e agradeço por me atenderem aqui em minha casa”. Este foi o relato emocionado de seu João Pereira dos Santos, 83 anos, que conseguiu tirar sua identidade sem precisar ir à sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Este é o objetivo da implantação do SAC Móvel, serviço que visa atender pessoas que têm dificuldade de locomoção, como gestantes, idosos e pessoas com deficiência, mediante a solicitação. Desde o início do ano, 22 atendimentos prioritários a domicílio já foram realizados.

“Diante da demanda, nossa equipe se desloca até a residência do cidadão e realiza o atendimento. Desta forma, buscamos garantir eficiência do serviço como prevê os princípios da administração pública”, destaca Denis Assunção, coordenador do SAC.

A iniciativa pegou Ednalva Santos, filha de seu João, de surpresa. Ela conta que estava planejando como levaria o pai até o órgão para tirar o RG quando soube do serviço. “É muito bom saber que a população pode contar com este atendimento. Já imaginou quantas pessoas precisam do serviço, mas têm dificuldade de ir até o local? O serviço está de parabéns!”, elogiou, entusiasmada, a vendedora.

SERVIÇO:

Para solicitar o atendimento prioritário junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão, é preciso entrar em contato pelos telefones: (94) 98117-6813 / (94) 99253-8744.

O SAC funciona na Feira do Produtor (antigo CAP), que fica localizada na rodovia Faruk Salmen. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Texto: Anne Costa
Fotos: Bruno Cecim
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP

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