Prefeitura divulga lista final dos contribuintes aptos ao sorteio do IPTU Premiado 2025

publicado: 18/12/2025 16h11

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e do Departamento de Arrecadação Municipal (DAM) tornou pública no Diário Oficial do Município Nº 1202 desta quinta-feira, 18, a lista final dos contribuintes aptos a participar do sorteio do IPTU Premiado 2025. A divulgação ocorre após a análise das impugnações apresentadas dentro do prazo regulamentar da campanha.

A lista foi homologada pela Comissão Organizadora do IPTU Premiado 2025, instituída conforme o Decreto Municipal nº 654, de 17 de janeiro de 2025, e reúne os contribuintes que cumpriram todos os critérios exigidos para participação no sorteio. Com a publicação do resultado final, os contribuintes listados estão oficialmente habilitados a concorrer aos prêmios previstos no cronograma da campanha.

A campanha IPTU Premiado tem como objetivo valorizar o cidadão que mantém seus tributos em dia, além de estimular a adimplência e fortalecer a arrecadação municipal, contribuindo para investimentos em serviços e políticas públicas que beneficiam toda a população.

O sorteio do IPTU Premiado será realizado no dia 27 de dezembro com base na extração da loteria federal, conforme o cronograma oficial definido em decreto.

Assessoria de Comunicação / PMP 2025