SAC

O Serviço de Atendimento ao Cidadão é o órgão responsável pelo planejamento, organização, direcionamento, coordenação, execução e controle de serviços de emissões de documentos necessários para o exercício da cidadania. É um órgão municipal que trabalha em parceria com governo federal, estadual e municipal, oferecendo a população os serviços de  emissão de documentos  através dos setores Recepção, Carteira de IdentidadeCarteira de Trabalho, Junta de Serviço MilitarServiços on-lineAchados e PerdidosCPF e Seguro Desemprego, Departamento Administrativo e Coordenação. Além desses temos os serviço s de Atendimentos pelo SAC Móvel, SAC em Ação e  SAC nas Escolas.

Coordenadora Unidade Praça do Cidadão: GEDEÃO ROBERTO DE SOUSA

Coordenadora Unidade Feira do Produtor: NEURACI BRAGA

Email: sac@parauapebas.pa.gov.br

Fone: 3346-7250 / 3346-7251

SERVIÇOS