Agenda do Prefeito – Gabinete

Ed Infantil Rural - SEMED

Descrição do serviço

Agenda do Prefeito e Secretariado Executivo

Quando solicitar este serviço

For necessário peticionar ao chefe do executivo assuntos e temas pertinentes a pasta, de interesse da: iniciativa privada, administração pública direta e indireta ou coletividade

Quem pode solicitar este serviço

Responsável pela: empresa, entidade, órgãos da administração pública direta e indireta e o cidadão.

Requisitos para acessar ou solicitar este serviço

Encaminhar o ofício com a solicitação no e-mail gabinete@parauapebas.pa.gov.br ou protocolar no Gabinete do Prefeito

Documentos necessários para acessar ou solicitar este serviço

Dispensa apresentação de documentos para acessar o serviço.

Formas de acessar ou solicitar o serviço

Enviar ofícios com as devidas pautas, e o agendamento será feito através do telefone (94) 98411-9182 ou 3346-1005

Local(is) de atendimento

Gabinete do Prefeito

Previsão do tempo de espera para atendimento

Até 15 dias úteis do recebimento e de acordo com a agenda do Prefeito

Etapas de realização deste serviço

Enviar ofícios com as devidas pautas, e o agendamento será feito através do telefone (94) 98411-9182 ou 3346-1005​

Como este serviço é executado

Enviar ofícios com as devidas pautas, e o agendamento será feito através do telefone (94) 98411-9182 ou 3346-1005​

Previsão do prazo para execução deste serviço

Demanda de atendimento de acordo com agenda oficial do Prefeito

Como consultar andamento deste serviço

No Portal da Prefeitura de Parauapebas.
https://parauapebas.pa.gov.br/agenda-do-prefeito/

Prioridade

Não há.

Base Legal

Lei 4.213/2001 Dispõe da Estrutura Organizacional da Administração Direta

Você pode abrir uma manifestação sobre este serviço

Maneira oficial de manifestação é por meio da Ouvidoria Semsi:

  • – Av. Karajá, Quadra 70, Lotes 01 a 08, bairro Parque dos Carajás II – 8h às 14h
  • – Contatos: (94) 99183-8820 (WhatsApp) / 3346-8891
  • – E-mail: ouvidoriasemsi@parauapebas.pa.gov.br