Comunicado – Luto oficial e ponto facultativo pelo falecimento da ex-prefeita Bel Mesquita

publicado: 19/09/2024 16h40

A Prefeitura de Parauapebas decreta luto oficial de três dias no município, a contar dessa quinta-feira, 19, pelo falecimento da ex-prefeita Ana Isabel Mesquita de Oliveira, em sinal de pesar e reconhecimento pela relevância de seus serviços prestados à população.

Durante o período de luto oficial, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

Em decorrência do luto oficial, fica decretado, ainda, ponto facultativo nas repartições públicas nessa sexta-feira, 20.

Estão isentos do ponto facultativo, os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente.

As secretarias municipais e autarquia poderão estabelecer regimes de plantão ou escala de acordo com a necessidade do serviço público durante o ponto facultativo.

Prefeitura de Parauapebas