AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO CONCORRÊNCIA nº 3/2019-017SEMOB

Publicado em Sexta, 10 de Julho de 2020, 11h51 | por cpl | Voltar à página anterior
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Aviso de Homologação e Adjudicação. Modalidade: CONCORRÊNCIA nº 3/2019-017SEMOB. Objeto: Contratação de empresa para executar serviços de Revitalização e Construção de Blocos de Alimentação, área de esportes e recreação na Praça do Metais, no Bairro Cidade Nova,  no Município de Parauapebas - Estado do Pará.Vencedor(es): CONSTRUTORA F & F EIRELI - EPP, com o valor total de R$ 6.386.216,65(Seis Milhões, Trezentos e Oitenta e Seis Mil, Duzentos e Dezesseis Reais e Sessenta e Cinco Centavos). Ressalta-se que o valor total da proposta vencedora, após o lançamento junto ao "Sistema Aspec" sofreu uma variação final de R$ 6.386.216,83 (Seis Milhões, Trezentos e Oitenta e Seis Mil, Duzentos e Dezesseis Reais e Oitenta e três Centavos), para valor total de R$ 6.386.216,65(Seis Milhões, Trezentos e Oitenta e Seis Mil, Duzentos e Dezesseis Reais e Sessenta e Cinco Centavos), sendo retificado neste Ato em diante.
Conforme mapa comparativo anexado aos autos. Homologo a Licitação na forma da Lei nº 8.666/93 - WANTERLOR BANDEIRA NUNES. 10 de Julho de 2020.
PARAUAPEBAS - PA, 10 de Julho de 2020
 FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO