AVISO DE REABERTURA TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2019-012SEMOB

Publicado em Quinta, 09 de Julho de 2020, 11h48 | por cpl | Voltar à página anterior
AVISO DE REABERTURA
TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2019-012SEMOB
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, mediante o (a) Pregoeiro (a) devidamente designado (a),  torna público que fica REABERTO o presente processo, com a sessão marcada para às  09:00 horas do dia 28 de Julho de 2020, onde serão iniciados os trabalhos referentes à licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2019-012SEMOB, tipo menor Preço, para Contratação de Empresa para executar Serviços de Construção  da Quadra Poliesportiva  e Quiosque no Parque Alto Bonito, no Município de Parauapebas,  Estado do Pará, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8 às 14h), e ainda através do www.governotransparente.com.br/transparencia/4507490, consultar no ícone licitações ou do Portal do TCM-PA www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico.
PARAUAPEBAS - PA, 09 de Julho de 2020.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Comissão Permanente de Licitação