Editais

RESULTADO DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2019-004SEMOB APÓS RECURSO

Publicado em Segunda, 22 de Junho de 2020, 12h01 | por cpl | Voltar à página anterior
PUBLICAÇÃO
RESULTADO DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS
TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2019-004SEMOB
APÓS RECURSO
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – através da Secretaria Municipal de Obras, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação comunica a todos os interessados a análise das propostas comerciais apresentadas pelas empresas habilitadas, após a fase recursal, referente ao processo licitatório no 2/2019-004SEMOB, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, que tem como objeto a contratação de empresa para revitalização e construção de canteiros na rodovia Faruk Salmen, no município de Parauapebas - Estado do Pará.
Ficam CLASSIFICADAS as empresas, por preencherem os pré-requisitos estabelecidos pelo instrumento convocatório: CONSTRUTORA CHAGAS SOUSA E SERVIÇOS EIRELI com o valor total de R$ 1.479.603,65 (um milhão, quatrocentos e setenta e nove mil, seiscentos e três reais e sessenta e cinco centavos); P.H.D. MATOS EIRELI com o valor total de R$ 1.497.365,34 (um milhão, quatrocentos e noventa e sete mil, trezentos e sessenta e cinco reais e trinta e quatro centavos); JVX CONSTRUTORA E INCORPORADORA EIRELI com o valor total de R$ 1.545.789,27 (um milhão, quinhentos e quarenta e cinco mil, setecentos e oitenta e nove reais e vinte e sete centavos); MIRANDA E FARIAS CONSTRUÇÕES LTDA – EPP com valor total de R$ 1.554.058,74 (um milhão, quinhentos e cinquenta e quatro mil, cinquenta e oito reais e setenta e quatro centavos); SPAÇO INCORPORACÕES & CONSTRUTORA LTDA-ME com valor total de R$ 1.582.217,34 (um milhão, quinhentos e oitenta e dois mil, duzentos e dezessete reais e trinta e quatro centavos); RETI PRÉ-MOLDADOS E COMÉRCIO EIRELI com valor total de R$ 1.603.219,05 (um milhão, seiscentos e três mil, duzentos e dezenove reais e cinco centavos); SUL ELETRICA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELE – EPP com valor total de R$ 1.645.020,33 (um milhão, seiscentos e quarenta e cinco mil, vinte reais e trinta e três centavos).
E Declarada Vencedora a empresa: CONSTRUTORA CHAGAS SOUSA E SERVIÇOS EIRELI com o valor total de R$ 1.479.603,65 (um milhão, quatrocentos e setenta e nove mil, seiscentos e três reais e sessenta e cinco centavos), por ter apresentado a proposta mais vantajosa para a Administração e por ter atendido todos os requisitos do Edital.
PARAUAPEBAS - PA, 22 de junho de 2020.
Atenciosamente,
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO