Editais

RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 1/2018-SEMED

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 19h28 | por cpl | Voltar à página anterior
RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
CHAMADA PÚBLICA Nº 1/2018-SEMED
A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/1993 e disposições do Edital de Licitação, torna público aos interessados na CHAMADA PÚBLICA n° 1/2018-SEMED que após a análise da documentação de habilitação apresentados na CHAMADA PÚBLICA em epígrafe, cujo objeto é Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE do Município de Parauapebas, Estado do Pará. Declara HABILITADAS às empresas: COOPERATIVA AGRÍCLA MISTA FAMILIAR DA AMAZÔNIA; COOPERATIVA DOS PRODUTORES RURAIS DA REGIÃO DE CARAJÁS E ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA E AMBIENTAL por cumprirem com todos os critérios e exigências definidos no edital.
Parauapebas/PA, 07 de fevereiro de 2019.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO