Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prefeitura libera R$ 425 mil para pequenos empreendedores de Parauapebas

  • Acessos: 442
imagem sem descrição.

Por enquanto, recursos vão para quem solicitou financiamento até fevereiro, mas já está em curso um conjunto de medidas para ampliação dos empréstimos.

 

Ainda nesta quinta-feira, 26, a Prefeitura de Parauapebas vai disponibilizar R$ 425 mil de fomento para micros e pequenos empreendedores, por meio do Banco do Povo. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden), 67 negócios tiveram o crédito aprovado e serão contemplados.

O recurso é destinado para quem solicitou o financiamento até fevereiro deste ano, mas o governo municipal já se debruça sobre um conjunto de medidas emergenciais para atender novos micros e pequenos empreendedores, em um número ainda maior, cumprindo assim o que foi determinado no decreto municipal de enfrentamento ao Coronavírus, publicado nesta semana.

“Entendemos a importância da liberação desse recurso neste momento de crise. Vamos também atender novos micros e pequenos empreendedores, num curto espaço de tempo. Já elaboramos um conjunto de medidas e enviamos para a Procuradoria Geral do Município. Após as devidas aprovações junto à Câmara e ao Executivo, daremos ampla divulgação de como serão disponibilizados os recursos”, informa Rodrigo Zanrosso, titular da Seden.

Texto: Karine Gomes
Foto: Irisvelton Silva/Arquivo
registrado em:
Fim do conteúdo da página