Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cantores da terra abrilhantam aniversário de Parauapebas

  • Acessos: 368
imagem sem descrição.

Culto em ação de graças, Canta Parauapebas e Damares reuniram milhares de pessoas na praça de eventos para celebrar os 31 anos da cidade

A Praça de Eventos foi palco de uma grande festa em comemoração ao aniversário de Parauapebas. Um culto em ação de graças marcou o início da programação desta quarta-feira, 8. O Canta Parauapebas reuniu artistas locais que mostraram o talento da nossa gente e abrilhantaram a segunda noite de shows para celebrar os 31 anos de emancipação do município.

O vocalista da banda Sound, Estevão Lucena, lembra que uma das primeiras apresentações da banda foi há 7 anos, em uma ação da prefeitura, também na Praça de Eventos. “Parauapebas tem cantores excelentes. Essa cidade me recebeu e acolheu. É aqui onde tiro meu sustento, crio meus filhos, meus filhos nasceram aqui. É uma cidade que tenho um carinho enorme e participar desse momento da história é uma honra muito grande pra mim”, declarou.

A cantora Aklla Passos falou sobre a valorização da prefeitura com os artistas locais e da alegria de poder contribuir com a festa. “Ter esse apoio é muito importante e nos impulsiona a ir além. Eles investem bastante na gente. Não nasci em Parauapebas, mas moro aqui e me sinto daqui. É uma felicidade enorme, com coração grato, que a gente faz esse momento de adoração e agradecimento ao Senhor. Tô muito feliz de participar desse projeto”, destacou.

A cantora Damares animou e emocionou o grande público com suas canções. “É uma alegria muito grande poder estar de volta. Sinto-me honrada de estar aqui no 31ª aniversário da cidade. Parabéns à população de Parauapebas por darem as mãos para que esse evento fosse realizado e com tanto sucesso. Tô muito feliz de estar aqui”, disse.

Nesse momento festivo, o preito Darci Lermen celebrou o crescimento da cidade e atribui o fato aos munícipes. “Parauapebas cresce bastante e não é só por causa dos prefeitos, vereador e secretários, é o povo que constrói esse município. Trabalhadores nascidos aqui e vindos de outras cidades, estados e até países. Essa construção fez com que nossa cidade se tornasse essa potência que é hoje”, avaliou.

Ele ressaltou ainda que Parauapebas é um município acolhedor. “Nós somos uma das cidades mais fortes do Brasil. Nossa cidade tem problemas, mas estamos tentando vencer um a um. É uma luta diária, é muita gente chegando, a saúde atende pessoas de todos os lugares. Mas é uma cidade que tem um coração aberto para receber outras pessoas. É uma alegria muito grande ter todos aqui, contribuindo para a construção de uma Parauapebas melhor”, disse.

Agentes do Departamento de Trânsito de Parauapebas, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal garantiram a segurança do evento e também do trânsito nas proximidades do local. 

Texto: Rayssa Pajeú

Fotos: Bruno Cecim

Assessoria de Comunicação – ASCOM | PMP

{gallery}/ANO2019/MAIO/SHOWDAMARAES/{/gallery}

registrado em:
Fim do conteúdo da página