SESSÃO DE CONTINUIDADE PREGÃO PRESENCIAL N.º 9-2015-002 SEMSI

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

SESSÃO DE CONTINUIDADE

PREGÃO PRESENCIAL N.º 9/2015-002 SEMSI

O Município de PARAUAPEBAS, através da PREFEITURA MUNICIPAL/SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL E DEFESA DO CIDADÃO por intermédio do Pregoeiro, abaixo subscrito, torna publico que às 09h00min (nove horas) do dia 20 de Outubro de 2.015, dará continuidade à sessão de julgamento das propostas comerciais e documentos e habilitação das licitantes, referente ao Pregão Presencial n.º 9/2015-002SEMSI cujo objetivo é o Registro de Preços para contratação de serviço de locação com implantação de SISTEMA DE RADIOCOMUNICAÇÃO DIGITAL TRONCALIZADO MULTISITIO COM TECNOLOGIA TETRA, para uso das equipes operacionais da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão nas comunicações de voz sem fio, compreendendo o fornecimento de infraestrutura, equipamentos, materiais, desenvolvimento, serviços de instalação e demais insumos, no Município de Parauapebas, no Estado do Pará, na Sala de sessões da Comissão de Licitações localizada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parauapebas, localizado no Morro dos Ventos, s/n.º, Beira Rio II, Parauapebas – PA.

Parauapebas – PA em 09 de Outubro de 2.015.

LEO MAGNO MORAES CORDEIRO

Pregoeiro