SESSÃO DE CONTINUIDADE CONCORRENCIA PUBLICA N.º 3/2015-01SEMURB

ESTADO DO PARA
SESSÃO DE CONTINUIDADE
CONCORRENCIA PUBLICA N.º 3/2015-01SEMURB

O Município de PARAUAPEBAS, através da PREFEITURA MUNICIPAL/SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS por intermédio do Presidente da CPL, abaixo subscrito, torna publico que às 09h00min (nove horas) do dia 18 de Novembro de 2.015, dará continuidade à sessão de julgamento dos documentos e habilitação, referente à CONCORRENCIA PUBLICA N.º 3/2015-01SEMURB cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LIMPEZA PUBLICA, INCLUINDO LIXO PATOLOGICO, NO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, NO ESTADO DO PARÁ, na Sala de sessões da Comissão de Licitações localizada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parauapebas, localizado no Morro dos Ventos, s/n.º, Beira Rio II, Parauapebas – PA.
Parauapebas – PA em 06 de Novembro de 2.015.
Rodrigo Gonçalves Ribeiro
Presidente da CPL