AVISO DE LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO Nº 001/2015-PGM

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
AVISO DE LICITAÇÃO
CREDENCIAMENTO Nº 001/2015-PGM

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Procuradoria Geral do Município, mediante o (a) Comissão Permanente de Licitação (a) devidamente designado (a), torna público que até as 17:00 horas do dia 09 de Dezembro de 2015, fará realizar através de CREDENCIAMENTO, para CREDENCIAMENTO DE SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS DA COMARCA DE PARAUAPEBAS PARA REALIZAÇÃO DE ATOS CARTORÁRIOS COMO: ESCRITURA PÚBLICA DE DESAPROPRIAÇÃO, ESCRITURA PÚBLICA DE REGULARIZAÇÃO, ESCRITURA PÚBLICA DE PERMUTA, CERTIDÃO DE INTERDIÇÃO E SELOS DE SEGURANÇA, para atender a demanda do Município de Parauapebas, Estado do Pará, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O procedimento licitatório obedecerá aos dispostos na Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, e demais normas vigentes aplicáveis ao caso.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h).

PARAUAPEBAS – PA, 20 de Novembro de 2015.
RODRIGO GONÇALVES RIBEIRO
Presidente da Comissão de Licitação