AVISO DE CONTINUIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2014-011SEMSA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
AVISO DE CONTINUIDADE
PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2014-011SEMSA

O Município de PARAUAPEBAS, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE por intermédio do(a) Pregoeiro(a), torna público que às 09:00 horas do dia 11 de Dezembro de 2015, dará continuidade à sessão de julgamento das propostas comerciais e abertura dos envelopes dos documentos de habilitação, referente ao Pregão Presencial nº 9/2014-011SEMSA cujo objeto é Registro de Preço para aquisição eventual de medicamentos e alimentações enterais para uso do Hospital Municipal de Parauapebas Dr. Teófilo Soares de Almeida Filho(HMTSAF), Unidades de Saúde da Atenção Básica (AB), Assistência Farmacêutica (AF), Centro de Testagem Anônima (VISA/CTA), Coordenação da Mulher (COORD.MULHER), Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), na Sala de sessões da Comissão de Licitações localizada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parauapebas, localizado no Morro dos Ventos, S/Nº – Beira Rio II – Parauapebas – Pará.

PARAUAPEBAS – PA, 08 DE DEZEMBRO DE 2015.
Rodrigo Gonçalves Ribeiro
Pregoeiro