Réveillon em Parauapebas será na Praça de Esportes Radicais

publicado: 29/12/2022 12h44

A programação será conduzida por artistas locais, a partir das 21 horas.

O palco para a comemoração da virada do ano já está sendo montado, a programação em Parauapebas será realizada na Praça de Esportes Radicais, os shows serão com os artistas da terra e terá a tradicional queima de fogos de artifício para comemorar a chegada de 2023.

Depois de dois anos, em função da pandemia, a Prefeitura de Parauapebas retoma a programação de réveillon. Os cantores Vamberto, Diogo Braga, Josy Leal, o DJ Mimoso e as duplas Deyse e Leandra e Maik e Ciel vão animar o público na programação que está marcada para começar às 21h.

Fogos de baixo ruído

Sobre a queima de fogos, em respeito e cuidado aos autistas, idosos e aos animais, serão os de baixo ruído, ou seja, sem estampido sonoro. De acordo com a Associação Brasileira de Pirotecnia (Assobrapi), a principal diferença está nos níveis de decibéis. Os fogos com estampido sonoro ultrapassam a emissão de 150 decibéis. Por sua vez, os fogos sem estampido emitem uma quantidade muito inferior, que não chega a 80 decibéis.

Prefeitura de Parauapebas