Página inicial > Editais > RESULTADO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS CONCORRÊNCIA N° 3/2018-005 SEMED

RESULTADO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS CONCORRÊNCIA N° 3/2018-005 SEMED

Publicado em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 18h25 | por cpl | Voltar à página anterior

RESULTADO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS
CONCORRÊNCIA 3/2018-005 SEMED
A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Comissão Permanente de Licitação em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/1993 e disposições do Edital de Licitação, toma público aos interessados na CONCORRÊNCIA n°3/2018-005 SEMED que após a análise da documentação das propostas apresentadas na CONCORRÊNCIA em epígrafe, cujo objeto é Contratação de empresa para finalizar remanescente da construção da creche padrão FNDE Proinfância Tipo B, E.M.E.I Bairro Habita Feliz II, localizada na Avenida Paraguaçu, Bairro Habitar Feliz II no Município de Parauapebas, Estado do Pará, julgou DESCLASSIFICADAS todas as empresas participantes do referido processo, conforme análise detalhada das propostas através do relatório técnico emitido pela Secretaria Municipal de Obras, por descumprirem com os critérios e exigências definidos no edital.
Parauapebas/PA, 03 de janeiro de 2019.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO