Página inicial > Editais > AVISO DE PRORROGAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 2/2018-009SEMOB

AVISO DE PRORROGAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 2/2018-009SEMOB

Publicado em Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 18h22 | por cpl | Voltar à página anterior
AVISO DE PRORROGAÇÃO
TOMADA DE PREÇO2/2018-009SEMOB
A Prefeitura Municipal de Parauapebas, mediante a Comissão de Licitação devidamente designada, comunica a todos os interessados que a sessão de recebimento e início da abertura dos envelopes proposta e documentação referentes ao processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO2/2018-009SEMOB, que tem como objeto a Reforma e ampliação do prédio do Conselho Tutelar, no bairro Rio Verde, no município de Parauapebas, estado do Pará, fica prorrogada para o dia 16 de Janeiro de 2019, às 09:00 horas, na Sala de Reuniões da Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/N, no município de Parauapebas, Estado do Pará. Em razão de modificações feitas no PRIMEIRO ADITIVO, que se encontra na íntegra no site www.parauapebas.com.br.
PARAUAPEBAS - PA,  27 de Dezembro de 2018.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Comissão de Licitação