Página inicial > Editais > AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº 9/2018-06SEPLAN

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº 9/2018-06SEPLAN

Publicado em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h28 | por cpl | Voltar à página anterior
PREGÃO9/2018-06SEPLAN
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Secretaria de Planejamento, mediante o Pregoeiro devidamente designado, torna público que às  09:00 horas do dia 19 de Dezembro de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na Forma PRESENCIAL, tipo menor preço, para Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de produção de vídeo e imagem - roteiro, filmagem, edição e reedição, que serão utilizados nas audiências públicas e/ou eventos institucionais promovidos pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Município de Parauapebas,  Estado do Pará, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8 às 14h), e ainda através do www.governotransparente.com.br/transparencia/4507490/consultarlicitação ou do Portal do TCM-PA www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico.
PARAUAPEBAS - PA, 05 de Dezembro  de 2018.
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Pregoeiro