Página inicial > Editais > CLASSIFICAÇÃO FINAL - CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-001SEMED

CLASSIFICAÇÃO FINAL - CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-001SEMED

Publicado em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 20h19 | por cpl | Voltar à página anterior
CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-001SEMED
CLASSIFICAÇÃO FINAL
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - através da Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação comunica a todos os interessados que do julgamento da proposta comercial apresentada pela empresa habilitada, referente ao processo licitatório no 3/2018-001SEMED, na modalidade CONCORRÊNCIA, que tem como objeto contratação de empresa para finalizar remanescente da construção da Creche Padrão FNDE  Proinfância Tipo B, E.M.E.I. Bairro Guanandi / W. Torres, localizada na Avenida 02, Zona Institucional, Bairro Guanandi / W. Torres no Município de Parauapebas, Estado do Pará, após análise técnica e decisão de recurso, fica CLASSIFICADA E DECLARADA VENCEDORA do CERTAME a proponente: R. A. QUEIROZ SERVIÇOS EIRELI-ME, com o valor total de R$ 414.834,84 (Quatrocentos e quatorze mil, oitocentos e trinta e quatro reais e oitenta e quatro centavos)
PARAUAPEBAS - PA, 04 de dezembro de 2018.
Atenciosamente,
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA