Página inicial > Editais > SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS COMERCIAIS - CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-003SEMED

SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS COMERCIAIS - CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-003SEMED

Publicado em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 21h01 | por cpl | Voltar à página anterior
SESSÃO  DE ABERTURA DE PROPOSTAS COMERCIAIS
 CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-003SEMED
A Comissão Permanente de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS comunica a todos os interessados que a Sessão de Abertura das Propostas Comerciais referentes ao processo licitatório na modalidade CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-003SEMED, que tem como objeto a Contratação de empresa para finalizar a construção da creche padrão FNDE Proinfância Tipo B, E.M.E.I Bairro dos Minérios , Localizada na Rua 33, ÁREA Institucional 01, no Bairro do Minérios, no Município de Parauapebas, Estado do Pará, será no dia 18 de Outubro de 2018, às 14:00 horas, na Sala de Reuniões da Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/N, no município de Parauapebas, Estado do Pará.
Parauapebas, 11 de outubro de 2018.
 FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Comissão de Licitação