AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 9/2018-02SEPLAN
14 Mai 2018

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 9/2018-02SEPLAN

PREGÃO Nº 9/2018-02SEPLAN
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Secretaria Mun. de Planejamento e Gestão, mediante a Pregoeiradevidamente designada, torna público que às 09:00 horas do dia 28 de Maio de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na Forma PRESENCIAL, tipo menor preço, para Contratação de Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, empreendedor individual e cooperativas, para aquisição de 03(três)aparelhos de ar condicionado, com etiqueta de eficiência energética "B" ou melhor, a fim de proporcionar temperatura adequada ao funcionamento dos equipamentos localizados no Data Center da Prefeitura de Parauapebas., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8 às 14h).
PARAUAPEBAS - PA, 14 de Maio de 2018.
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA
Pregoeira