AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 9/2018-001GABIN
14 Mai 2018

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 9/2018-001GABIN

PREGÃO Nº 9/2018-001GABIN
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Gabinete do Chefe do Poder Executivo, mediante a Pregoeira devidamente designada, torna público que às 11:00 horas do dia 28 de Maio de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na Forma PRESENCIAL, tipo menor preço, para Registro de Preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Locação de LED, com resolução mínima P4, por metro quadrado e execução dos serviços, veiculação de matérias de interesse do Gabinete do Prefeito em painéis de LED, com resolução mínima P16, com tempo mínimo de 15 segundos, no município de Parauapebas, Estado do Pará., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8 às 14:00h).
PARAUAPEBAS - PA, 14 de Maio de 2018.
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA
Pregoeira