AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 9/2017-001SEHAB
13 Abr 2018

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 9/2017-001SEHAB

PREGÃO Nº 9/2017-001SEHAB
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio do FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL - FMHIS, mediante a Pregoeira devidamente designada, torna público que às 09:00 horas do dia 27 de Abril de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na Forma PRESENCIAL, tipo menor preço, para Registro de Preços exclusivo para Microempresa, Empresas de Pequeno Porte, Microempreendedor Individual e Cooperativas, para contratação de empresa especializada em locação de cadeiras e mesas plásticas, e caixas térmicas, para atender os eventos e ações dos programas habitacionais, no Município de Parauapebas, Estado do Pará., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8 às 14h).
PARAUAPEBAS - PA, 13 de Abril de 2018.
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA
Pregoeira