CLASSIFICAÇÃO FINAL - TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2017-006SEMOB

TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2017-006SEMOB
CLASSIFICAÇÃO FINAL
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - através da Secretaria Municipal de Obras, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação comunica a todos os interessados que do julgamentodas propostas comerciais apresentadas pelas empresas habilitadas, referente ao processo licitatório no 2/2017-006SEMOB, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, que tem como objeto Contratação de empresa para executar serviços de reforma e ampliação do prédio anexo a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos-SEMURB, no Município de Parauapebas, Estado do Pará, após Decisão Administrativa da Autoridade Superior quanto ao recurso interposto no referido processo, ficam CLASSIFICADAS as proponentes: J. O. BATISTA CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS EIRELI-EPP, com o valor total de R$ R$ 233.373,48 (Duzentos e Trinta e Três Mil Trezentos e Setenta e Três Reais e Quarenta e Oito Centavos) e a empresa CONSTRUTORA BARBOSA FILHO no valor de R$ 256.995,29 (duzentos e cinquenta e seis mil novecentos e noventa e cinco reais e vinte e nove centavos), por terem atendido a todas as exigências constantes no edital. Sagrando-se vencedora do certame por ter apresentado a proposta mais vantajosa para Administração à empresa J. O. BATISTA CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS EIRELI-EPP, com o valor total de R$ R$ 233.373,48 (Duzentos e Trinta e Três Mil Trezentos e Setenta e Três Reais e Quarenta e Oito Centavos).
PARAUAPEBAS - PA, 12 de abril de 2018.
Atenciosamente,
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA