AVISO DE PRORROGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-022SEMED

AVISO DE PRORROGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-022SEMED

AVISO DE PRORROGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-022SEMED
OPregoeiro da Prefeitura Municipal de Parauapebas comunica a todos os interessados que a sessão de recebimento e início da abertura dos envelopes proposta e documentação referente ao processo licitatório na modalidade Pregão Presencial de 9/2017-022SEMED, que tem como objeto Registro de preços para futura aquisição de tablets educacionais com licenças de uso de software educacional, incluídas para alunos e professores, que serão utilizados em salas de aulas em conjunto como ferramenta de tecnologia para o aprendizado. Seus conteúdos pedagógicos auxiliarão na melhoria da qualidade do ensino que potencializarão os resultados dos alunos na rede municipal de Parauapebas, Estado do Pará, fica prorrogada para o dia 23 de Março de 2018, às 09:00 horas, na Sala de Reuniões da Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/N, no município de Parauapebas, Estado do Pará. Obs.: Em razão de existir pedido de impugnação pendente de resposta.
PARAUAPEBAS - PA, 12 de março de 2018.
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Pregoeiro