Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

BENEFICIÁRIOS DO ALTO BONITO SÃO CHAMADOS PARA VISTORIAR IMÓVEL

  • Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 20h25
  • Acessos: 234
imagem sem descrição.

 Ao todo, 171 famílias poderão se mudar para as unidades

após sanarem pendências com a Caixa

Futuros moradores do Residencial Alto Bonito estão sendo chamados pela Secretaria de Habitação (Sehab) para acompanhar o checklist de 171 unidades da segunda fase do empreendimento. O procedimento consiste de vistoria na qual os beneficiários atestam as condições da moradia que estão prestes a receber. 

A Sehab receberá os beneficiários no dia 8 deste mês, quinta-feira, das 8 às 12h e das 13h às 16h. Na sexta-feira, dia 9, as visitas ocorrerão somente das 8h às 12h. 

O checklist é um procedimento técnico e obrigatório conduzido por assistentes sociais da Sehab e feito com todos os beneficiários antes da mudança que, por sua vez, também ocorre de forma programada.

Na próxima quinta-feira, pela manhã, serão vistoriadas unidades dos blocos 21 ao bloco 30; à tarde, dos blocos 31 ao 40. Na sexta-feira, a vistoria será do bloco 41 ao bloco 50. 

As 171 famílias fazem partem dos 1.392 beneficiários da segunda fase do Alto Bonito e estão recebendo as unidades após os outros beneficiários devido a pendências documentais com a Caixa Econômica Federal. 

Os futuros moradores participaram da cerimônia de entrega da segunda fase do Alto Bonito em 5 de julho deste ano, mas as chaves das unidades foram entregues para apenas 1.221 beneficiários, pois apenas estes últimos atendiam os requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Com a quitação documental pelas 171 famílias, a Caixa, juntamente com a Sehab, realizou o sorteio de endereços das unidades no dia 1° deste mês, o que possibilitou dar continuidade às etapas seguintes, como o checklist e a mudança para o empreendimento.

Os beneficiários deverão comparecer ao Alto Bonito em dia e hora informados pela secretaria, por telefone. Qualquer dúvida poderá ser sanada junto à equipe de assistentes sociais no próprio local. 


Texto: Jéssica Diniz
Foto: Arquivo|Ascom   
Assessoria de Comunicação - Ascom | PMP
registrado em:
Fim do conteúdo da página